segunda-feira, 19 de julho de 2010

Tendência de jóias e semijóias

Bom dia meninas! Tudo bem com vocês? Meu final de semana foi ótimo e super agitado, adoro estar com pessoas queridas.

Os acessórios mais ''exagerados'' ganham muito destaque nessa estação, podendo valorizar mais ainda a mulher. Um vestido decotado com um belo colar deixa qualquer uma maravilhosa, uma blusinha básica com um maxi colar valoriza tudo.
Quando o papel da mulher é ousar, ela sabe fazer bem feito, ficando PODEROSA.
Abuse de todas as jóias ou semijóias que tiver no fundo do baú, não precisa ser diamantes ou pérolas verdadeiras, uma pequena peça simples faz toda efeito glam.
Sempre fique atenta aos detalhes, pois se você usar um maxi colar EVITE se produzir com um brinco enorme, tente deixar uma peça apenas em destaque.
Beijos*





26 comentários:

  1. Van adorei essas peças finas, são lindas, beijos Ca.

    ResponderExcluir
  2. Van acessórios são tudo em uma produção!!Adoramos. Ótima semana pra ti, tu tens twitter? orkut?

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adoooroo acessorios grandes...beijossss millll

    ResponderExcluir
  4. OI Van,
    Eu adoro balangandãs. Tenho que me controlar se não viro um pinheirinho de Natal.
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    ResponderExcluir
  5. Na minha opinião acessório é tudo e muda tudo!
    Eu tenho essa correntinha com chavinha que acho uma graça! Meu marido fala que é a chave do coração dele.... hehe
    Ótima semana Van,
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  6. Um lindo acessório pode mudar todo um look básico, eu adoro e não vivo sem!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  7. Van, que tanta coisa linda!
    O acessorio é tudo! deixa aquele look basico, o mais fashion possivel.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa lindo esses acessórios, os colares são perfeitos! Eu tbm amo acessórios, montam mto bem um look!

    Não sou mto de brincos chamativos, mas colares... eu adoroooo!!

    bjinhus

    ResponderExcluir
  9. Oi flor,
    que chique, adorei os modelitos de pingentes.
    são tão fofos =D
    beejo beejo":"

    ResponderExcluir
  10. Oi Van!!!
    Eu amo acessóriose tenho que vigiar, senão saio igual uma árvore de Natal!
    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adoro acessórios, pena que só posto apostar em colares e pulseiras semijoias, tenho alergia aos brincos, só ouro presta nas minhas orelhas, fico revolts com isso! Beijos

    ResponderExcluir
  12. adoro pingentes, eu já tenho minhas chavinhas!!! =)

    ResponderExcluir
  13. Adoro acessorios, fazem toda a diferença na produção do make!!!!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  14. quanta coisa lindaa!!!

    Trabalho com bijouteria tbm, numa fabrica e fornecemos para todo o país, nas grande magazines.
    Adoro trabalhar com isso, é super gratificante.

    Adorei muito o blog, estou te seguindo ok?
    Um beijoo
    http://mynameisglennn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Super concordo com vc, van! Adoro combinar dois colares numa mesma produção... Ai uso brinco beeem pequenininho. Acessórios fazem toda a diferença!
    Beeijo

    ResponderExcluir
  16. Van, eu gosto mesmo é de jóias huahauahauah,que por favor me envia a chave da Tiffany?Bjs, Va.

    ResponderExcluir
  17. Que lindass e ssa correntes com chaves! Adorei:)))

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  18. Quanta coisa linda, adorei os colares de chaves super diferente amooooooooo

    beeijos querida
    tenha uma otima semana

    ResponderExcluir
  19. Adoreii o post!
    Ultimamente estou "in love" com peças de lacinhos!!

    ResponderExcluir
  20. Van,

    Eu amooooooooo acessorios, acho que levanta qualquer look!! Adorei a dica p nao exagerar!!
    Queria agradecer a visita no meu blog e te convidar a voltar sempre!!!
    Jah sou seguidoraaa!!!

    beijos
    Patty

    http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Acho lindo! Sempre imagino jóias exageradas com vestidos tubinhos pretos, super discretos... acho super elegante!
    beijos

    ResponderExcluir
  22. Ahhh Van, quero anel de noivado da tiffany'sssss ... snif snif, fala pro meu amado vender o carrp, afinal o amor é mais importante né ... hauhauahua
    Bjsss

    ResponderExcluir
  23. These bags are prepared with the help of shiny black leather and silver buckles, which convinces the customer at the very first sight. This Coach Factory Outlet is not only gorgeous but also durable.

    ResponderExcluir