terça-feira, 27 de julho de 2010

O charme de Thaila Ayala‏

Sou fã do estilo da 'it-girl' Thaila Ayala, ela está na minha lista das mais belas celebridades da moda.
Seu estilo é único, moderno, fashion, aquele de menininha bem despojada e sempre com muito charme. Ela consegue transformar peças simples, em algo de destaque. Sua silhueta é muito notada, adorando exibir suas pernas, também com um corpinho desses, rs. Thaila nunca fica vulgar, pois sabe dosar tudo.
A atriz namora o também ator Paulo Vilhena, acho que eles fazem tipo o casal "perfeito", aquele que lado a lado parecem iguais no mesmo estilo, sem nunca sair da harmonia.
Nunca a vi errar em nenhuma combinação, o que vocês acham do estilo?
Beijos*










Obs- Inscrição do sorteio de um KIT BELEZA no post do dia 23.

36 comentários:

  1. Van adoramos também, ela é super estilosa!

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ela é it com certeza!!!
    beijokas Van

    ResponderExcluir
  3. Adoro o "it-girl" e ela é muito elegante!!!
    Sem contar o corpinho, como vc mesma disse né?
    hahahaha
    beijos,Van!

    ResponderExcluir
  4. Ela é Musa, linda, simpatica e estilosa...
    Beijoooocas Van
    Tati

    ResponderExcluir
  5. Adorei o estilo dela!
    E ela é muito linda mesmo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ela é linda mesmo!
    beijooo
    http://rosinarab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ela é toda charmosa, toda lindinha!! Mas o papel dela em "tititi", tá uma CHATA DE GALOCHA.. aff.
    Mas tenho que admitir que continua LINDA.

    http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Bem estilosaaaaaa!gosto de algumas peçass!Mas ela é lindona msm!
    beijo.beijo!!!!

    ResponderExcluir
  9. eu gosto mt dela, acho super estilosa, sem ser vulgar como tu falou amiga, e o corpinho tb ajuda ne?rsss bjos

    ResponderExcluir
  10. Ela arrasaaaa... além de linda é super estilosa!

    Bjo...

    http://lemiepassione.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adoooooooro ela! Meu sonho é ter aquele corpitcho também hahaha

    ResponderExcluir
  12. Acho ela linda e cheia de estilo!!!
    beijos = D
    Luana

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá.... eu acho a Thayla linda. Desde o tempo de malhação aprecio a beleza dessa modelo. Concordo que ela nunca fica vulgar.
    Linda de mais,
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu acho o estilo dela lindo! Ela é alta, magra e bem elegante.
    Já respondi o email Van...
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  15. Ela é muito cheia de estilo e virou it girl nacional!
    Bjsss, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Superrrrrrrr estilosa e belíssima!
    Kisses flor.

    ResponderExcluir
  17. Tb acho ela liiiiiiiiinda e estilosissima!!! Eh uma verdadeira it girl brasileira!!!

    Adorei

    beijos

    Patty
    http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi Van,
    Acho ela linda, estilosa, mas não it girl. Para ser it girl tem que ser icone fashion de outras garotas. Não me parece ser o caso...
    Bjkas e uma ótima terça-feira para vc.

    ResponderExcluir
  19. Van, também sou fã dela, estilosa demais, bjs, va.

    ResponderExcluir
  20. Oi Vaaaan! Também adoro o estilo dela... Sem contar que ela é LINDA e tem esse corpitcho que ajuda muuuito, né?!
    Beijão

    ResponderExcluir
  21. Eu acho ela MARAVILHOSA, e super estilosa!
    Beijos querida
    http://cheiadefrescura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. As produções dela servem de inspiração tbm,pq além de toda linda, ainda tem uma carinha de menina bem educada.
    Beijos carinhosos.

    ResponderExcluir
  23. adoreiii!
    o estilo é simples e chic ao mesmo tempo! linda!!!

    Tenha uma ótima terçaaa
    Att
    Glena M.

    Beijoooos!

    ResponderExcluir
  24. Ela é mto linda mesmo! Mas a-vi pessoalmente num desfile aqui em Brasília, e a-achei magra além dos padrões da normalidade...rs! Claro, ele é modelo (tem q ser assim), mas foge um pouco da nossa realidade. Por isso tudo fica exageradamente lindo nela...rs! ( Nossa to falando como uma pessoa invejoosa...credooo)
    Mas é so minha opinião. Pq deve ter adolescentes aqui no seu blog, e elas compram a ideologia desse padrão e exigem que o corpo delas se adaptem nessa estrutura, e as vezes não conseguem e se frutram sabe. So por isso que digo.
    Um beijooo grande

    ResponderExcluir
  25. Linda e estilosa!!!
    Querida... Passando tbm para avisar que temos sorteio novo no blog, participa!
    Brinquinhos da Parreira Folheados.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  26. Acho a Thaila maravilhosa!!!
    E adoro os looks dela!!! Sempre lindos!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  27. Van, concordo com vc..a Thaila realmente tem algo de especial. Linda, estilosa...e consegue e consegue deixar transparecer sua beleza interior tbm. Bjs..

    http://toquedeelegancia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Olha... entre as celebridades brasileiras ela é uma das que tem melhor estilo, abe se vestir bem sem ser vulgar nem cafano e valorizar o belo corpo que tem!

    Não gosto dela como atriz, mas no estilo... ela é ótima!

    bjus

    Por Sami

    ResponderExcluir
  29. Super estilosa, tá sempre bem vestida. Tbm não lembro de alguma vez ela ter errado, a menina sabe o que tá vestindo e veste bem.
    beijos

    ResponderExcluir
  30. Ela superrr se veste bem, neh!? Adoro o estilo dela!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  31. adorooo Tayla e acho que ela é uma das poucas celebs brasucas que se destacam como "icone fashion" adoroo o estilo dela e as combinações fantasticas que ela faz, sou fão mesmo haha!
    xoxoxoxoxoxoxoxoxo
    :)

    ResponderExcluir
  32. Gente que mulher PERFEITA!
    As pernas dela é muito linda,mais eu gosto mais das mulheres que tem a perna mais grossa!
    CARA GAMEI NELA!

    ResponderExcluir
  33. These bags are prepared with the help of shiny black leather and silver buckles, which convinces the customer at the very first sight. This Coach Factory Outlet is not only gorgeous but also durable.

    ResponderExcluir