quinta-feira, 29 de julho de 2010

Estilo Brenda Song

Quem assiste Zack e Cody Gêmeos a bordo na Disney Channel, com certeza já viu esse rostinho. A atriz Brenda Song faz o papel da London, filha de um milionário dono do navio onde passa suas férias. No seu vocabulário só existem as palavras diversão, festa e muito dinheiro. London é extremamente compulsiva, passa 24horas do seu dia gastando com jóias, roupas, beleza, bolsas, distribuindo dinheiro, subornando as pessoas... Ela faz de tudo com o dinheiro. Uma patricinha mimada e muito burra, rs. Suas roupas no programa deixam qualquer uma babando, sempre tudo muito exagerado e com brilho.
Agora falando da atriz em si, não sei sobre sua vida, mas só sei que ela arrasa por onde passa, com um jeito único e exclusivo de Brenda Song.









ÚLTIMO DIA DA INSCRIÇÃO... AMANHÃ DIVULGO A FOTO DO KIT BELEZA, E O NOME DA BLOGUEIRA SORTEADA!!

34 comentários:

  1. Ela fica valorizada dos looks que escolhe, né?
    Bom dia de quinta-feira pra vc, Van!!
    Tem selinho pra vc no meu blog!!
    Não sei se vc gosta, mas só pra indicar uma pessoa que gosto, um blog que sempre leio. Vc não poderia faltar!!!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa mulher!
    Então Van, eu acho que meu cabelo não cresce 1 cm por mês não é possivel!! é uma luta viu!!!
    Beijokas mil miga!!!
    Tati

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks dela.. sem contar que ela é linda!!
    beijos = D
    Luana

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adoreeei, muito linda né????

    bjssss

    http://doqueelasmaisgostam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. super estilo!!
    Não conhecia a atriz!
    beijokas!!

    ResponderExcluir
  6. Super delicada a moça, adoramos os looks! E Va é amanha!!!uhuhuhu

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. bem fofa ne,e com looks lindos, bjos

    ResponderExcluir
  8. Nunca assisti ao programa, mas ela é linda e tem muito bom gosto pra se vestir. Sabe valorizar o corpo que tem.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  9. nossa eu assistia zac e cody a muito tempo atras rs, me lembro bem da london, as roupas são lindas!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Mto linda!!!!

    beijos

    Patty
    http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Nao a conheço mas adorei os looks e estilo dela ^^

    =*

    ResponderExcluir
  12. Oiiiiiee!
    Ela realmente arraza nos looks,são fofos ameii todos!
    De vez enquando eu espio os episódios,ela é mto engraçada e atrapalhada rsrs!
    Legal o post!obrigada pela sua visita ao blog!
    beijo.beijo

    vivicaslopes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi VAN, achei super bacanas os looks dela!
    Principalmente o shortinho pink; arrasou.
    Kisses querida.

    ResponderExcluir
  14. Oie Van,

    Eu conheço o personagem dela, ela é muito mimada mesmo.. hehehe

    Mas seus looks estão lindo, adorei!

    beijokas,

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. ela é muito linda, adorei o estilo dela
    seu blog é show!
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Adorei os looks!!! Estilosa!!!!
    Como atriz, não gosto não!!!!
    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  17. Uma fofa!
    Esse cabelo mata qualquer uma de inveja (branca)...
    Apesar de tudo, inclusive do estilo...acho sem sal! Mas enfim, está aí!
    Beijos sumida!!!

    ResponderExcluir
  18. gostei do blusão de tigre!
    ;* blog muito bom.

    ResponderExcluir
  19. Oi Van!
    Eu nao a conhecia...gostei dos looks;)

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  20. Oi Vaaan !!!

    Estou aqui por um motivo muito especial!!! Afinal, tem SELINHO para você lá no meu blog! xD
    Espero que goste! É com muito carinho que passo ele a você! Você merece, adoro seu blog!!!

    Bjosss
    PB

    atelierdapinkblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Van,
    Infelizmente é daquele jeito mesmo, mas este ano não me comportei. Vou ter que malhar muito para chegar bem no verão. O inverno foi um pecado. kkk Nossa!!! Estou meio por fora do mundo. Não conhecia A Brenda Song nem o programa. Bjo

    ResponderExcluir
  22. Oi Van,
    Ela é uma graça, muito estilosa.
    Já está chegando o dia do sorteio!
    Tchan, tchan, tchan, tchan !!!
    Bjkas e boa noite.

    ResponderExcluir
  23. Ela é linda demais, eu adoro o estilo dela. Toda fofa e meiga!
    Beijos, Gabi

    Van, está rolando um sorteio lá no blog, participa :)

    ResponderExcluir
  24. adoorooo as Disneys stars e a Brenda é uma fofa suuper engraçada Adorooo London hahah Viva London o melhor programa uashdiashuidhiashdiuahs.. e o estilo dela é uma fofura a parte adooro!

    ResponderExcluir
  25. Van minha sobrinha adoraaaaaaaaa.Van realmente temos mais coisas em comum, eu e sua cunhada, eu também dancei clássico por 15 anos até machucar o joelho hahahaha.Ai Van, viajar só ano que vem, fiz uma viagem em fevereiro,rsrsrsrsrs, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  26. Linda linda linda! Super estilosa! Fiquei babando naquela t-shirt com estampa de tigre! EEEEEU QUERO!
    eu assisto Zack e Cody com a minha irmã quando acordo cedo! Gostava mais de Drake e Josh! HSUAHSUAHSHAU
    beijos

    ResponderExcluir
  27. Adoro ver os looks que vc coloca aqui, são inspiradores! Pq que eu sozinha não consigo montar um visual assim. Eu nuca vi o seriado, mas achei a atriz uma graça pelas fotos. Bjs

    ResponderExcluir
  28. Meu Deus, tou babando nos looks dela aqui.
    eu quero roubar pra mim, ela arrasou, me deu umas idéias de look que vou já por em prática nas minhas saídas.
    Eu não assisto, porque confesso que sou uma dorminhoca e nunca acordo pela manhã para assistir TV.
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  29. Ela é linda amiga, os looks são maravilhosos, adorei! Beijos

    ResponderExcluir
  30. nosssa as roupas dela é incrivelmente linda adorei to sem palavras

    ResponderExcluir
  31. These bags are prepared with the help of shiny black leather and silver buckles, which convinces the customer at the very first sight. This Coach Factory Outlet is not only gorgeous but also durable.

    ResponderExcluir
  32. Amei o blog , é super perfeito !
    Dá uma olhada no meu tb e comenta.
    www.nossoblogdemodaa.blogspot.com
    =

    ResponderExcluir