sexta-feira, 11 de junho de 2010

PARABÉNS PRA MIM!!!!!!



Amo festa, amo o dia do meu aniversário. E hoje estou fazendo 23 aninhos, rs.
Meia noite meu marido me acordou e me deu um beijinho com um parabéns maravilhoso, hoje ao acordarmos ganhei mais um parabéns, e ao chegar no escritório ouvi palavras maravilhosas da minha mamys, me emocionei tanto... Parecia uma homenagem.
Agradeço a Deus por tudo o que eu tenho e por mais um ano de vida. Agradeço pela família que está sempre ao meu lado, pela saúde, pelo marido espetacular e por ter conquistado tudo o que sempre sonhei.
Hoje vou ficar no escritório só na parte da manhã, vou ao salão e depois cuidar dos preparativos da minha festinha, e a noite uhuuuuu!!
Beijos*

16 comentários:

  1. Parabéeenns!!!
    beijos = D
    Luh

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, querida!!!
    Rudo de melhor nessa vida... Que ela seja sempre plena de alegrias e realizações!!!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Parabééénss ! Curta muuito o seuu dia!
    Muitoo presentiinhooo bafônicos pra você!
    xoxoxoxoxox
    :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Van,

    Parabéns!!!!!!! Muita saúde, sucesso e felicidades...

    TUDO DE BOM SEMPRE!

    =O***

    ResponderExcluir
  5. Van querida Parabéns desejo tudo de bom para Vc HJ e sempre....
    Ah fámilia pe tudo né x)))
    e a festa UHulll depois vc conta pra gente como foi! ;)
    BjINhosssss

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Querida! Tudo de bom pra vc e aproveita bastante, hoje é o seu dia!!

    bjs

    www.minhacatwalk.com

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS!!!!! FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!
    De novo!!!! kkkkkkkkk
    Pelo menos desta vez acertei o dia!!!!!
    Tudo de bom pra vc querida!!!! Aproveite bastante!!!! Super beijo!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabeeens Vanessa!!
    Tdo de bom!!
    Dps posta as fotos da festinha :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Nossa vim visitar seu cantinho bem no seu niver..
    Muitas felicidades, te encontrei no blog da nanda uma amiga de blog....
    Nossa quanta coisa pra ler, to seguindo aqui , segue o meu tbm, e comenta bastante...
    bjs....
    Mary.........

    ResponderExcluir
  10. Parabéns. Muitas felicidades. Tudo de bom! :)

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderExcluir
  11. FELIZ ANIVERSÁRIO! tudo de bom pra você, muitas felicidades, aproveita bastante! beijinhos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  12. Vãn..........adorei a festa, tudo de muito bom gosto e delicioso, princialmente o bolo de brigadeiro,,,rs,,,espero que tenha gostado do presente,,,bjs...Di

    ResponderExcluir
  13. Cadê a sua foto, que você ía colocar?? Bjus, Ka

    ResponderExcluir
  14. HAHA, optei em não colocar... No orkut tenho umas 650 fotos, haha...

    ResponderExcluir
  15. These bags are prepared with the help of shiny black leather and silver buckles, which convinces the customer at the very first sight. This Coach Factory Outlet is not only gorgeous but also durable.

    ResponderExcluir