terça-feira, 8 de junho de 2010

Galochas

Bom dia meninas, tudo bem com vocês?
Aqui em Itapevinha está congelando, mas eu amo frio!!
Sexta-feira é meu niver, então essa semana estou correndo atrás de tudo para a minha festinha, afinal 2.3 não é sempre que fazemos, rs.

Esses calçados que antigamente faziam parte do univerno das crianças, dos jardineiros e funcionários de limpeza, estão ganhando espaço no guarda-roupa feminino.
Para quem acha que galocha é apenas para dias chuvosos está enganado, ela também é um acessório divertido e diferente, podendo dar um "UP" no visual. No começo do ano estive em Londres e elas fazem o maior sucesso por lá, pode até ser que as mulheres usem mais em país onde tem neve, e chove muito... Mas é uma graça!
Eu mesma era um pouco "preconceituosa", mas depois que vi várias amigas com uma no pé, me apaixonei!!
O estilo também é importante, não fica legal você colocar ela com qualquer peça de roupa, pois o bonito vai acabar ficando feio.
Elas ficam super elegantes com leggings, calça skinny, vestido ou shorts básico.
Pode-se encontrar galochas para todos os gostos. Elas aparecem xadrez, de bolinhas, com listras, estampas de bichos, formatos diferenciados, enfim... APROVEITE!!









15 comentários:

  1. Van, eu amei seu blog. Está de parabéns! Saudades linda, beijos Fer(Ctba).

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita van, adorei teu blog, to te seguindo hein, pois e guria, pior que com esse frio, daqui a pouco ja nao vou mais ter cachecol pra desfilar aqui no blog,,,rs, bjos

    ResponderExcluir
  3. ah eu também AMO frio *.* galochas são lindas né, adorei aquela de cerejinhas. beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Também adorei seu blog... apesar de ser péssima para moda, podia dar dicas "fique bem com pouco dinheiro" hahhaha... pq não tenho grana para roupa de marca.
    Hei mais gostei... vou te seguir! :D

    ps: essas galochas são fofas! um dia compro uma! :D
    beijos, boa semana!

    ResponderExcluir
  5. oIi VAN EU AMO ESSA GALOCHAS ACHO MUITO ESTILOSAS E CONFORTAVEIS! X)))
    hUM O nIVER CHEGANDO QUE lEGAL OS PREPARATIvOSSS
    bJiNHoSS foLr X:*

    ResponderExcluir
  6. Quero uma, pra durar muitos anos de chuva... hehehe
    Ano passado choveu mt no Rio, mas esse ano nem tanto... tirando o dia que a cidade parou.

    ResponderExcluir
  7. Oi Va, seu blog está muito show. Adorei, todos os dias passo por aqui e já peguei algumas dicas. Vi suas fotos no orkut e fiquei babando, um lugar + lindo que o outro, parabéns! bjs Si.

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, elas voltaram com tudo de novo né?
    sao ótimas para tempo chuvoso, hahahah...
    lindinhas demais!!! beejo beejo":"

    www.jackysimionato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. eu quero taaaaaanto uma galocha ! Eu acho lindo e fofo , mais eu acho que eu não usaria ;/
    xoxoxoxoxoxoxo
    :)

    ResponderExcluir
  10. Se usado da forma certinha... fica lindooo!Na Europa, a galera usa muuuito... e é tão baratinhooo!
    Aqui onde moro? No way! rs... snif!
    Beijooo!

    ResponderExcluir
  11. Linda essa galocha vinho!

    Adorei o blog ;D

    Bjos ;*

    ResponderExcluir
  12. Hmmmmmmm...bom saber que ta na moda...vou levar vou levar vou levar!!!rss

    ResponderExcluir
  13. Oi
    Eu adoreeeeei todas, gostaria de saber aonde eu compro??
    Bjs
    :*

    ResponderExcluir
  14. onde eu compro esta galochá roxa???

    ResponderExcluir
  15. Comprei a minha na RG , www.rgbolsas.com , eles tem muitas estampas , a minha é de bolinha , comprei na Loja do Tatuapé

    ResponderExcluir