sábado, 5 de junho de 2010

Adoro todas essas produções

Oi meninas, tudo bem com vocês?
Ontem foi niver da minha mamys, e fizemos uma festa surpresa pra ela. A noite estava muito gostosa.
Estou com pedreiros aqui em casa e só ouvindo a quebradeira (ninguém merece) rs... A tarde de hoje será de diversão com meus amigos de SP. Bom fds pra vocês!

Loira ou morena ela sempre arrasa!
Pelo que vemos de Carolina Dieckmann, ela adora jeans com sapatilha e camiseta, presando muito pelo conforto. Sou apaixonada por todas as bolsas que ela usa, desde modelos discretos a exagerados. Sem falar na coleção de chanel que eu já a vi usar.
Ela também usa bastante vestidos floridos, chinelos e calças largas. É engraçado que quando a pessoa tem estilo e personalidade, pode-se usar qualquer peça mais básica que fica um arraso.
A atriz também não tem medo de ousar na cor e no corte de cabelo, e está sempre com o rostinho novo.













15 comentários:

  1. nossa, adorei todas também! ela é muito estilosa mesmo. beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ela é muito linda! Bom fim de semana pra vc também, e Feliz aníversário atrasado pra sua mãe!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks dela!!!!
    Bjinhus e dá um abração na mamys por mim!!!!

    ResponderExcluir
  4. adorei todos os looks
    mas o penultimo, é muitooooo Lindo
    beeijos

    ResponderExcluir
  5. Aaaaain Carol Lieeenda !! HAHA !!
    A Dieckmann anda arrasando nos looks msm, pena não ter calçado as sandálias da humildade ;D

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  6. Ela é linda e estilosa, adoro o estilo dela, com qualquer roupa ela fica bonita e arrasa.

    Bjuss

    ResponderExcluir
  7. Eu acho ela uma boneca de rosto, e é muito estilosa, mas o corpo dela é muito esquisito, as pernas são curtas e muito grossas, parecem pernas de outra pessoa que não da dona daquele corpo fininho e acinturado.
    Bjkas e boa noite.

    ResponderExcluir
  8. Concordo com a Betty... Ela é linda de rosto, e tem um corpo bonito, mas as pernas são realmente desproporcionais, mas nao abalam a beleza dela..rs... Ameeeei o look de vestido cinza e bolsa branca.. e a open boot!? Lindaaaaa!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  9. OIi Van x)
    Ahh realmente ela anda se vestindo muito bem...
    vários estilos e tal!
    Adorei as produções.
    BJInHosssss

    ResponderExcluir
  10. Looks fofos!
    ;)

    Kiss Van!

    ResponderExcluir
  11. Amei o penúltimo vestido,é super sexy.Como foi essa noitada com os amigos?E o fim de semana?:)

    ResponderExcluir
  12. Pra mim ela é uma de nossas it girls como postei ontem. Mas prefiro ela loira, acho que fica mais iluminada! bjus estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  13. A Carol está sempre linda, com o look e com o corpo. Adorei o post,
    bjus

    ResponderExcluir
  14. Ela é linda né? Adoro o estilo dela também... Reforma é um saco mesmo, mas o resultado depois vale a pena.

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir