quinta-feira, 17 de junho de 2010

Looks que eu montei para o dia

Bom dia meninas!
Estou super feliz, a algum tempo atrás eu estava procurando programas onde eu mesma poderia montar meus looks, não aguentava mais ficar vasculhando imagens no google para postar. Gosto de inovar e criar, mesmo estando sujeita a críticas pelo meu gosto pessoal.
Ontem achei um programa muito divertido e olha que não estava procurando, haha, foi muito fácil e montei dois looks básicos para o dia. Agora vou poder expressar minhas paixões, as cores que eu mais gosto e como me visto no dia a dia. A criatividade tem que fluir, rs...

*O primeiro look é muito simples e elegante. Para quem trabalha num ambiente mais informal ou quer passear durante o dia ele é o mais apropriado.
Sou apaixonada pelas combinações "azul+vermelho", ultimamente são minhas preferidas. A calça colorida transparece alegria ao visual e digo que é mais fácil do que parece se vestir com ela, basta imaginar e dar vida a produção. Você pode usá-la tanto para uma ocasião social, quanto para uma simples ida a esquina.
A blusinha optei por uma cor neutra já que vamos misturar duas cores fortes, o casaquinho é perfeito para o clima que estamos, a bolsa muito delicada e o peep toe fica lindo.

*O segundo look é sofisticado, mas sem perder o conforto. Optei por um jeans de lavagem mais escura e reto, um blazer preto que é ideal para qualquer ocasião, jóias bem delicadas, uma blusinha mais fora do "certinho", e a bolsa LV é que a minha preferida.

Meninas, as roupas podem ser de qualquer marca ou até mesmo sem marca, mas desde que seja de qualidade e caia bem ao seu corpo. É muito fácil de ficar linda com peças simples. São roupas que toda mulher deve ter no seu guarda-roupa.

Espero que gostem!! E se não estiver tão bom assim me desculpem, pois é a primeira vez que uso o programa e vou tentar melhorar muito. Beijos*
byMK - Comunidade de Moda: Van


byMK - Comunidade de Moda: Look de hojee

11 comentários:

  1. Olha eu aqui fielmente, HAHAHA
    Vanne amei o vermelho c/ azul, essas cores estao mto na moda e já vou providenciar o meu visu para o fds, bjs Ca.

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei Van. No primeiro look, eu só usaria um peep-toe com um saltinho um pouquinho maior, mas que mantivesse o conceito de conforto. Embora seja algo pensado para um ambiente de trabalho( a roupa do dia todo), sou muito baixinha e não sei sair de casa sem salto!!! hahahahahaha...

    P.S: Sou professora sim, de línguas!=) Adoro ler, escrever e interpretar, hehehehe...
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Oi VAnessa!

    Curti muito os looks que vc fez. Confesso que no primeiro só trocaria a calça vermelha.... hehehehhhehee... eu sou grande, com calça vermlha, ia chamar mta atenção!!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  4. OIiI Van,muito lindo os Looks
    até usei esses dias uma calça vermelho igual a do post x)))
    adorei os dois! x)
    BjInHossss

    ResponderExcluir
  5. lindos os looks, o casaquinho do primeiro é lindo d+! bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa esses looks são pura elegançia,amei

    beeijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Vanessa,
    Acabei de encontrar seu blog e estou
    adoraando! Não tenho tão bom gosto assim para
    me vestir, mais lendo seus posts tenho certeza de que irei melhorar!!rsrs.
    Amanhã concerteza entrarei nova/te para ver
    o que você postou!rs

    Beijooos

    ResponderExcluir
  8. Amei o primeiro, simples e elegante...

    ResponderExcluir
  9. Amey os looks!!!!Ahazou!!!!!
    Bjsss, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. lindos os looks , mais o primeiro me conquistou com a calça vermelha .. amei !
    xoxxooxoxoxooxxo
    :)

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Van, amei!!!!
    Quero todos pra mim, beijos Fer(Ctba).

    ResponderExcluir