sábado, 22 de maio de 2010

Quem não quer comprar, ALUGA!

Tudo tem seu preço e não são todas as mulheres que podem exibir sua Chanel, Prada, Versace, LV... Enfim, são muitas marcas maravilhosas.
Existem várias pessoas que até podem mas não se sujeitam a pagar tão caro em uma peça. As vezes por medo de não usar, por acharem futilidades ou até mesmo por que a terceira pessoa possa pensar que é falsificada, mas quem conhece uma original sabe de longe a diferença. Eu só compro as minhas no exterior por vários motivos, e um deles é que não me submeto a ser "enganada", sendo que lá custa um valor, e aqui no Brasil é duas ou três vezes mais caro.
Já temos a primeira loja brasileira de aluguel de bolsas de grifes, que está localizada na Zona Sul de São Paulo, a loja é para aquelas que não podem comprar uma bolsa de grife famosa. As mulheres vão desfrutar do pazer de poder desfilar com algumas de suas bolsas preferidas.
Em uma cena do filme Sexy and the City tem a assistente da personagem de Sara Jéssica Parker, que chega com uma bolsa de umas das grifes mais famosas dos EUA e então ela revela que é alugada.
Segundo o site a loja possui várias marcas como: Miu Miu, Cartier, Prada, Louis Vuitton, Bulgari, Pucci, Dior, Gucci, Marc Jacobs, Jimmy Choo, Valentino, Chanel, Salvatore Ferragamo, Yves Saint Laurent, Burberry. Os valores de locação custam de 8 a 18% do preço real da peça, variam de R$ 105,00 a R$ 540,00 por semana. Funciona da mesma maneira que trages para festa, claro que terá um contrato para assinar e também um cheque calção no valor integral da bolsa tem que ser deixado como garantia. Eu tenho três modelos das que vou colocar no post e não vejo a hora de ter mais outra.
Procure e se realize!!


Os modelos que eu amo:











3 comentários:

  1. achei bem legal..
    eh uma boa ideia neh..
    mas o aluguel é caro..
    bom eu acho..

    bjinhuss

    adorei as dicas daqui tb
    seja sempre bem vinda la no blog..
    e valeu pelo elogio ;)

    newsbeautymodacultura.blogspot.com

    twitter- @newsbeautymoda

    ResponderExcluir
  2. kkk, seu email esta de complo contra mim!

    um dia espero q pegue *-*
    bom domingo linda.

    ResponderExcluir