sexta-feira, 21 de maio de 2010

Coletes, esse clássico não pode faltar!

Eles fazem toda a diferença no look, pode ser qualquer modelo desde que o caimento fique bem. Com certeza eles deixam com um charme na hora de se vestir e promete continuar nas próximas estações. Fica bacana se usado com outra peça mais feminina, como um vestidinho curto, modelos rebordados de paetês e mais acinturados.
O estilo mais comum é ser usado tradicionalmente sobre a camisa deixando a mulher bem elegante, como também fica lindo com somente com uma regata ou uma blusinha manga longa por baixo. Ele ajuda a acrescentar mais informação para o visual, deixando-os mais interessantes e charmosos.

Aproveite!!





8 comentários:

  1. Van... adoro coletes! Agora estou apaixonada por estes com tachas, são lindos!!!! Bjão e um fds fantástico!!!!

    ResponderExcluir
  2. que lindo seu blog, ahasou gata!
    adorei o post, essa tendência eu ja aderi. LOVE ITTTTT <3

    ResponderExcluir
  3. ah esse coletes são tudo de bom
    ja vou garantir logo o meu vi uns lindos na esplanada
    uns de paetês lindos
    beeijos

    ResponderExcluir
  4. acho lindos *-*
    tenho 2 de tecido, mais assim ou jeans ainda n tenho :/

    :*

    ResponderExcluir
  5. Demorei pra usar, mas agora acho fundamental. É daquela familia depeças que tranformam o look mais básico!

    ResponderExcluir
  6. tô louca por algum coletinho, mas até agora não vi nenhum que me chamou atenção pra comprar nas lojas por aqui.

    Adoro seu blog!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. These bags are prepared with the help of shiny black leather and silver buckles, which convinces the customer at the very first sight. This Coach Factory Outlet is not only gorgeous but also durable.

    ResponderExcluir