quinta-feira, 20 de maio de 2010

Camisa Xadrez

Não custa nada tentar levar o guarda-roupa "masculino" para o universo feminino, depois vocês vão ver que nem é tão estranho assim. No inverno o xadrez tende a ficar em alta, e a variedade vai ser tanta que se será encontrada em qualquer boutique ou lojas de departamento. Combina com short, calça jeans, skinny, saias, vestidos. As de tamanho maiores eu gosto de brincar bem e usar aberta com uma blusinha básica por baixo e até mesmo com uma jaqueta por cima, opções não vão faltar.

É só se inspirar e usar





15 comentários:

  1. Amooo xadrez,adorei todas as camisas
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Adoro, estampa xadrez!
    E as celebs usam combinações muito bem!!

    Beijos,
    http://www.meumundosobretudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei as camisas... Adoro xadrez!!! Bjãooooooo

    ResponderExcluir
  4. xadrez muito em alta nesse periodo
    amooo
    beeijos

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga

    Lindas!!!
    Não sei se já lhe disse que ficarei os próximos 3 meses nos Estados Unidos e gostaria muito que vc acompanhasse minha viagem através do blog. Embarco dia 5/6. Continuarei fazendo 3 postagens diárias. No blog continuará tudo igual, só muda a paisagem e as news ao vivo e a cores.

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Adoooro! Estou desesperada por uma azul pra usar igual a Lauren C. com calça sequinha.

    Obrigada pela visita Van! Beijos =*

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor!!

    Obrigada pela visitinha.. Adorei!
    Passei a seguir!!
    Adoro camisas xadrez, estou atrás de uma pra mim!!...

    Bjbj.
    http://complementto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu estou apaixonada pelas camisas xadrez...mas ainda não comprei a minha, acredita??? PRECISOOO!

    Adorei o seu blog e já me tornei seguidora! Muito obrigada pela visita!!!

    Uma beijoca

    Dani - Formando Divas!

    ResponderExcluir
  9. Oi Van!
    Adorei o post sobre a camisa xadrez, que agora está em alta, mas antes só se via em festa junina, né? Os looks escolhidos são lindos!
    Parabéns pelo blog!
    Bjos!
    www.brasilestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Xadrez é top...
    retribuindo a visita, apareça sempre..bem vinda..
    Bjux...

    ResponderExcluir
  11. Oi van!
    Sou apaixonada por xadrez e afins, e nesse inverno vou usar bastante. Obrigada pela a visita e passarei aqui sempre.
    Bjos...

    Maurinha

    =)

    ResponderExcluir
  12. adoro! muito muito muito *____*
    Flor, achei tão fofo o seu blog, amei conhecer e já estou seguindo *______*

    Um chÊro meu amor :*

    ResponderExcluir
  13. comprei uma no outro dia mas nem sabia como usar. obrigada

    ResponderExcluir
  14. These bags are prepared with the help of shiny black leather and silver buckles, which convinces the customer at the very first sight. This Coach Factory Outlet is not only gorgeous but also durable.

    ResponderExcluir