terça-feira, 18 de maio de 2010

Ahhh maquiagem!

Pode ser discreta ou chamativa, é impossível viver sem maquigem. Vai dizer que quando você passa um simples rímel e batom sua vida não fica mais colorida?? haha...
A minha com certeza fica iluminada e radiante. Usar um protetor solar e fazer um make nem é tão complicado assim, basta alguns minutinhos e estará uma diva!! Novas tendências, dicas, muitas cores, lançamentos e tudo que está no mundo do make será comentado aqui! Existem marcas maravilhosas que eu jamais abriria mão, mas também existe muita coisa bacana e não precisa gastar rios de dinheiro. Por favor, sair de casa sem passar nenhum batom é pecado dos grandes, rs...
O Batom está em alta e com as mais diversas cores e embalagens. Tinha cores que antes não me chamava atenção e que agora sou complematente apaixonada! Os tons rosas me desperta DESEJO!
O Viva Glam Gaga(MAC), é um rosa maravilhoso que está na minha boca e das mais diversas celebridades.


USE E ABUSE!!

2 comentários:

  1. These bags are prepared with the help of shiny black leather and silver buckles, which convinces the customer at the very first sight. This Coach Factory Outlet is not only gorgeous but also durable.

    ResponderExcluir