sábado, 22 de maio de 2010

Cintos, cintura marcada...

Eles definem a silhueta e deixa mais elegante. Desde muito tempo atrás ele sempre foi visto apenas para ajustar as calças, mas hoje ele veio para deixar a cinturinha feminina bem marcada e sensual. Pra mim é um acessório mágico que deixa uma simples peça de roupa deslumbrante, é só ter um pouco de imaginão e aprender a combinar com as peças. Vocês já pararam pra pensar que somos nossos próprios estilitas? As peças que escolhemos não são por acaso, elas representam como nosso humor está e muito de nossa personalidade, então cada dia que você escolhe algo para se vestir está sendo seu próprio estilista, use tudo que sabe para deixar o visual mais bacana, as vezes não é que a pessoa não sabe se vestir e sim a falta de conhecimento no assunto, basta ter imaginação e boa vontade que com certeza irá fazer um grande trabalho.
Mulheres magras e gordinhas, não importa a aparência, todas estão livres para usar o cinto, ele vai dar mais aparência e presença ao look escolhido.


Quer deixar o visual lindo? Corra comprar o seu e arrase!!


5 comentários:

  1. Oii
    Obrigada pela passadinha no meu blog =)
    Vou vir aqui sempre, to seguindo teu blog!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. These bags are prepared with the help of shiny black leather and silver buckles, which convinces the customer at the very first sight. This Coach Factory Outlet is not only gorgeous but also durable.

    ResponderExcluir