sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Hotel de luxo francês com suítes Barbie para crianças

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Acabei de abrir o UOL e vi uma notinha fantástica, haha...
Para pais milionários que desejam satisfazer os caprichos de suas "princesinhas", nada melhor que deixar a filhota desfrutar de uma super suíte da Barbie.
UOL - " O hotel de alto luxo Plaza Athénée, em Paris, criou duas suítes "Barbie", em referência à famosa boneca, para garotas de três a 16 anos, com diárias a partir de 1,6 mil euros (cerca de R$ 3,7 mil).
Os dois quartos são totalmente na cor rosa, dos tecidos de decoração aos móveis exclusivos fabricados especialmente para o hotel, com o nome da boneca assinado"

BEIJOS E BOM FINAL DE SEMANA!!



Fonte: Informação e imagens UOL Notícias.

28 comentários:

  1. Van, coloca luxo nisso! É sonho para as filhas, bjs Ca.

    ResponderExcluir
  2. Achei o máximo !!!!Eu tinha entendido que era o Kids deles !!! Não sabia que podeia laugar não !!! kkk .. Ameiiiiiiiiiii!!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. ai ai, ainda bem que eu fiz um menino ne,,rsss bjos

    ResponderExcluir
  4. Que luxo! As menininhas vão enlouquer os pais agora! rs
    Tenha um ótimo fim de semana,
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  5. Guria que coisa chique!! As crianças vão se sentir a Barbie...hehehe

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa que tudo amei, qdo eu tiver uma baby girl vou leva la.
    Bjks

    www.patriciaferne.com

    ResponderExcluir
  7. Menina, que arrasoooooooo... Quanto glamour infantil femme!!! Minha pequena que adora tudo rosa e diz que toda boneca rosa é princesa inclusive a Barbie, ia surtar em um quarto desses!!! hehe
    bj!

    ResponderExcluir
  8. Olá...
    É um luxo mesmo esses quartos rosas! Ah, no meu tempo não tinha tano estilo assim!!!

    Bjinhus
    Caty

    ResponderExcluir
  9. Van, certamente esta suite é para minhas filhas, pena que não as tenho ahahahhahahhaah, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, realmente luxo hem? (: ahah so para quem pode meeesmo, mas esse quarto é uma graça, alias suite ^^

    obrigada pela visita flor.
    beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Que chique.
    Minha priminha nem pode ficar sabendo disso, ela é maluca pela Barbie.
    Bjs
    http://antenadasefashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Aii, que graça!
    haha
    Adorei!
    Muito luxo.
    beijo, sua linda!
    Dá uma passadinha lá depois!
    http://jeansandjacket.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. COMO SEMPRE O BELO BLOG COM UM ÓTIMO CONTEÚDO,
    VIM PEDIR UM FAVOR ADORARIA QUE VOCÊ VOTASSE NA ENQUETE DO BLOG. VER O QUE MAIS GOSTA OU GOSTARIA DE LER NO BLOG!

    http://blondinsecrets.blogspot.com/

    beijos agradeço a compreensão.

    ResponderExcluir
  14. Oie Van,

    Adorei a ideia, um luxo!


    Lembrei de quando eu era hiper apaixonada pela barbie... hehe

    beijos e bom find,

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Quero ser criança de novo!!! hehehe

    ResponderExcluir
  16. Eu viiii Van! Achei um luxinhoo! haha Mas e esse preco hein? Ninguem merece.. haha
    Van to super bem, to adorando! rsrs Ontem fui num jogo de futebol americano, igualzinho a filme! haha
    Beijao querida

    ResponderExcluir
  17. Ahhhhh, mas eu queria voltar a ser criança...

    hehhehehehe

    bjss

    ResponderExcluir
  18. ahh que demais,
    amei de paixão , hahaha
    Obrigada pela visita ao meu blog e volte sempre lindona.
    Beijinhos :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Van, minha filha não pode ver isso, senão vai me enlouquecer, rsrsrsrs Apareça lá no BLOG DA PRI pra conferir as novidades, vc tá muito sumida !!! bjss PRI

    ResponderExcluir
  20. Lindo!!!
    Até eu gostaria de ir!
    Muito fofo o seu blog!
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Ai.... eu fiquei loucaaaa qdo abrí o site... meu sonhooooo, amoooo tudo ROSA! Minha cara... aliáz nossa cara né... rs. Meu quarto está começando a ganhar móveis ROSA, em breve terei meu reino... rsrsrs.

    Biejo "Cor-de-Rosa"!

    ResponderExcluir
  22. Nossa gostaria de saber aonde consigo comprar esses moveis!Pois tenho uma menina e quero deixar o quarto dela desse jeito IGUALZINHO!

    ResponderExcluir
  23. Nossa gostaria de saber aonde consigo comprar esses moveis!Pois tenho uma menina e quero deixar o quarto dela desse jeito IGUALZINHO!

    ResponderExcluir
  24. These bags are prepared with the help of shiny black leather and silver buckles, which convinces the customer at the very first sight. This Coach Factory Outlet is not only gorgeous but also durable.

    ResponderExcluir