quinta-feira, 2 de setembro de 2010

NYC AGAIN!!

Bom dia meninas! Tudo bem com vocês?
Como estou indo viajar de férias vou deixar esse post hoje e acho que voltarei a blogar só dia 13, se eu tiver um tempinho no hotel faço postagens rápidas durante a viagem, ok?
Como sempre recebo e-mails pedindo dicas de compras, hospedagem e programas para fazer nos EUA, e dessa vez meu destino é NYC então resolvi fazer vários posts. Vou começar pelo roteiro de compras e em seguida vou postando o resto. Eu gosto sempre de ir aos outlets primeiro, e depois de comprar os tubos ai sim vou para as lojas da city. Imagina só você comprar tudo na city e chegar na outlet sem $$, não rola né!! E como sou uma pessoa extremamente organizada sei todos lugares a onde ir de olhos fechados, rs.
Antes de visitar algum complexo Premium entre no site http://www.premiumoutlets.com/outlets/outlet.asp?id=7 e faça seu cadastro no VIP, que de VIP não tem nada porque qualquer pessoa consegue fazer o cadastro, rs, mas as vantagens são os super descontos que você consegue, e mais algumas regalias em passeios por NY. Imprima os cupons e chegando na outlet boa sorte! Vá com um tênis ou sapato confortável, tenha muita paciência e se ver que o tempo está feinho leve uma pequena sombrinha na bolsa, porque lá é tudo céu aberto.
De Manhattan ao outlet leva em torno de 1:10h a 2hs de bus, pela praticidade nós(eu+marido) nunca vamos para nenhum outlet de bus, sempre preferimos alugar carro porque acho que é muito mais rápido e não precisa depender de ninguém. A carteira de motorista brasileira vale por três meses como turista. Nós reservamos on line pela "AVIS" que é uma ótima empresa, mas você tem que ter um número de cartão de crédito válido se não sem acordo. No site mesmo você já escolhe o modelo do carro, e não pode esquecer de alugar o seu guia e melhor amigo que é o "GPS". Não necessariamente precisa reservar o carro antes, mas como nesse ano deixamos de alugar carro antecipadamente em Paris, e como turista nunca sabe quando é feriado ou não nessas cidades acabamos ficando sem carro e o passeio não rolou. Dia 06/09 também é feriado em NY e não iríamos correr o risco de ficar sem mais uma vez. O preço pra quem sai de Manhattan e vai pra outlet de bus é mais ou menos US$42,00 por pessoa, se você está em casal ou com amigos compensa muito mais alugar carro. Nosso caso são duas pessoas e com aluguel gastamos US$130,00 das 7am as 22hs. Um pouquinho mais caro só que valendo muito mais a pena.
Faça uma seleção das lojas que quer visitar, pois aquilo é muito grande e as vezes lotado. Chegando ao final do dia é capaz de nem ter ido nas que queria. Então uma boa seleção é a opção certa, e se der tempo você vai nas lojas que não planejou. Nos feriados ela abre das 9am as 9pm.
Sempre antes das viagens eu fico meses em casa fazendo listas do que e onde comprar, rs.
As lojas da outlet que estão no meu roteiro são:
Burberry, Lacoste, Tommy H., 7 For All Mankind, Banana Republic, Polo Ralph Lauren, Levis, Diesel, Ecko, Adidas, Guess, Mkors, Calvin Klein , 2b bebe, Nike, A|X Armani Exchange, GAP, Versace, Aldo, Chloe, Dior, DKNY, Dolce & Gabbana, Hugo Boss, Guess Accessories, Fendi, Reebok, Le Gourmet Chef, Chanel, Timberland, Balenciaga, Prada, L'Occitane, Yves Saint Laurent, Jimmy Choo, Coach, Swarovski, Godiva Chocolatier , Disney Store, Sony e mais umas quatro que vi no site mas ainda não conheço... Ufa!! haha, pra mais de 220 lojas no complexo até que eu fiz uma super seleção. Não adianta ficar zanzando em lojas que não conheço ou que não fazem meu estilo. E pra ajudar ou piorar não sei, dia 06/09 é feriado nos EUA e todas as lojas da outlet estarão com hiper promoções do dia 03 a 06, fora os descontos de outlet, vou pirar né!! E pelo que sei eles sempre carregam as lojas de mercadorias quando tem mais sale.

E depois das outlets sim, as outras lojas de NY... Ano passado teve algumas lojas que não fui, mas que esse ano já se incluiram na minha lista. Acho que a única loja que já fui e não volto dessa vez é a Century21, aquilo é muito bagunçado e complicado, e também não vou me arriscar.
Esse é meu roteiro e as lojas que eu colocar "*", não podem faltar no roteiro de nenhum visitante a NY, rs.
Rickys*, Burberry(meu tão sonhado tênis), rs... Sephora*, LV*, Urban Outftters*, Chanel, Gucci, MKors*, Chocolates Lindt*, Macys*, Swatch, Walmart*, Bestbuy*, Forever21*, Zara*, Marc Jacobs*, H&M*, Seven, Diesel*, Levis, Tiffany e Co, Brechó INA*, Barneys*, Mango, Victoria's Secret*, Aldo Shoes*, Topshop* e quero ver algumas lojas de decoração (enfeites pequenos pra casa). Como tem uma Forever21 que fecha 2am, vou deixar para barganhar a noite mesmo. E em quase todas essas que eu for meu marido estará num PUB ou em lojas de utensílios domésticos, haha... Ele me disse semana passada que viagem é um investimento e não festa em lojas, rs... E chega né, tenho que curtir NY também, rs. Mas depois posto todas as dicas e novidades pra vocês!!

PS: Nunca tirei fotos de vitrines de lojas porque sou péssima fotográfa, mas agora que tenho o blog vou tentar caprichar pra vocês. Vou registrar tudo o que conseguir, e o que meu lindo marido deixar(falta de paciência), haha.


Essas duas fotos á baixo tiramos em outubro do ano passado, e só de olhar bate uma saudade... As fotos parecem as de cartão postal, hehe...


Dia 04/09 estarei no show de lançamento do DVD da Ivete Sangalo na Madison Square, tô muito animada!

82 comentários:

  1. VANN QUE TUDOOOO!!!!!
    APROVEITA POR MIM AMIGA, E DEPOIS POSTA AS FOTOS NO ORKUT. VÊ SE CONSEGUE TIRAR FOTOS DO SHOW TAMBÉM, BJS CA

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii amiga!!!
    Que gostoso!!!
    aproveite muito mesmo e eu amei sua trajetória de dicas,hahahha...
    Vou sentir saudade de vc aqui, mas não se preocupe com a gente. Aproveite a viagem sem net e dps vc volta com mil news pra gente!!!
    Aproveite mto o show tbm e enfim...seja feliz por nós!!!
    Mil beijos!!!!!
    Vá com Deus!!!
    Boa viagem!

    ResponderExcluir
  3. amigaaaa tu e poderosa mesmo ne????rssss, aproveita mt a tua viagem , curta, gaste, rsss ai que conselhinho bom ne???? bjossssss se cuida ta?

    ResponderExcluir
  4. Estou quase fazendo as malas e indo pro aeroporto! ahahahah
    Haja fôlego pra tantas lojas, ne? Depois quero todas as dicas.
    Mais tarde te ligo pra desejar boa viagem,
    BJinhos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Van...curta muito o passeio!!
    Esperamos ansiosas pelas fotos, capriche, hein??!!
    Bjooos e boa viagem!
    Cae

    ResponderExcluir
  6. Amiga como queria te ver, tô com muita saudade de ti!
    Eu sei que você ama viajar e mais do que ninguém vai saber fazer as melhores compras, ainda mais com tanta loja maravilhosa que tem lá. Boa viagem e depois quero saber das novidades, bjs Fer(Ctba).

    ResponderExcluir
  7. Van, aproveite muuuito a sua viagem e depois quero saber de todas as dicas.. Vou para lá no final do ano então vou ficar esperando suas super dicas :) E nossa sobre o show da Ivete aproveite muuuuuito, era o meu sonho estar lá.. Pena que não deu certo!
    Boa viagem, bons passeios, boas compras. Aproveite e se divirta muito :)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  8. Ai meu Deus, já tá indo??? que maravilha, curta bastante viu e depois agente bate um apapinho, quero ir bem preparada e vc vai me ajudar muitoooo.
    Bjussss

    ResponderExcluir
  9. Ny é maraaaaaa mesmo, aproveite muitooo e tire muitas fotos para nós!!!
    Beijokas
    Tati

    ResponderExcluir
  10. Ebaaaaaaaa!! Vai com Deus amiga, e aproveite mtoooooooo por todos nós!! Vou ficar com saudades :(
    Bjus, Ká!

    ResponderExcluir
  11. Que delícia Van!!!
    Qualquer dia farei todo esse roteiro também :)
    Registre tudo que puder e depois nos mostre.
    Um super beijo e boa viagem.

    ResponderExcluir
  12. Aproveita muito e depois mostra pra gente todas as comprinhas!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Van querida,
    Viajar é uma oportunidade ímpar.
    Aproveite muito com seu companheiro e seja muito-muito feliz.
    Aguardo pelos posts e mais dicas.
    Beijos carinhosos,
    Nena.

    ResponderExcluir
  14. Amiga te desejamos uma ótima viagem e aproveita muito por nós...heheheh

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Corre lá no Phinérrima para ver seu sapato Phinérrimoooooo!
    Beijos querida, adorei!!!
    tati

    ResponderExcluir
  16. A novela tá óótima, mal tô acompanhando!
    Só quando dá tempo.
    Passa lá no blog, tem novidades.

    ;*

    ResponderExcluir
  17. Ai se inveja matasse eu tava dura e enterrada!!! Divirta-se horroooresss e tira váriasss fotinhos pra gente, tá?

    Beijinhos querida!

    ResponderExcluir
  18. Aproveite a viagem!
    Gata, tem um selinho pra você lah no meu blog!
    Procure na quarta postagem de ontem!!!
    Bjs!!!
    http://www.donachata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Van,

    Aproooooooveite muito seu viagem a NY e dp venha nos mostrar suas fotuxas e dar mtas diquinhas!!!

    beijosss

    Patty
    http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Divirta´se muitooo Cherry e volte recheada de novidades. Linda viagem, bjs!!!!

    ResponderExcluir
  21. VANESSINHA ESTAVA ME ESQUECENDO QUE VC JÁ IRIA VIAJAR, QUE CHATO ESSA VIDA NÉ NÃO?? Ô MULHER QUE SÓ SABE PASSEAR E GASTAR, HAHAHA, CURTA MUITO LINDA E DEPOIS POSTA TODAS AS NEWS PRA GENTE FICAR POR DENTRO, BOA VIAGEM, BESITUS DANIELLE.

    ResponderExcluir
  22. Eitaaaaaaaaaa, que delícia, hein? Aproveite bastante e depois quero saber todas as novidades! Bjãoo, boa viagem e vai com Deus!

    ResponderExcluir
  23. Que legalll que vc vai,Ivete é tudo de bom...
    bjosss

    ResponderExcluir
  24. Ai que delícia!
    Aproveite bastante e traga muitas novidades!!!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Sabe que eu também estaria animada em NY! hahhaha

    Adoro tudo ai!!! Aproveita bastante, vai na Magnolia Bakery e se joga! hahhaha

    Bjos
    Juliana

    http://miscelaneadajuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Confesso estar com um pokinho de inveja, mas so um pokinho, pq em outubro é minha vez de NY!Kero todas as dicas de compra hein?
    Bjss e ótima viagem!
    Passa na brigitte!

    ResponderExcluir
  27. Boa viagem, Van! Traz bastante novidade pra gente!!
    beijos,
    Grazi

    http://muamberadigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Van boa viagem! E se puder tire fotos do show e poste todas suas comprinhas, hehe, beijos Mary.

    ResponderExcluir
  29. ê, boa viagem Van!! amooo NYC =D

    http://armariodemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. NYC AMO!
    Aproveita e não esquece queremos ver as fotos .
    Bjks

    ResponderExcluir
  31. Oi Van! Desculpa a ausencia aqui... =)
    Eu fiquei curiosa, vc mora onde?

    Beijooo

    ResponderExcluir
  32. boa viagem pra vc amiga! e tire bastante fotos pra nós! srsrsrs mega bjo Telma

    ResponderExcluir
  33. Van divirta-se, aproveite moitoooooooooo, boa viagem, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  34. Olá Van...sempre dou uma espiadinha no seu blog, e tenho gostado muito do que vejo.
    Desejo uma boa viagem, que vc se divirta muito. Beijo

    Carmen ( mãe da Carol Maybeit'sjustcarol)

    ResponderExcluir
  35. Olá!
    Dicas interessantes, dá vontade de entrar no primeiro avião para curtir esse passeio também. Pena que não conheço ninguém disponível, com interesse neste tipo de viagem para fazer companhia. Faça uma ótima viagem e aproveite muito por vc, por mim e por todas suas leitoras...rsss Adorei o blog!!!!

    Beijo e boa viagem!!!!

    ResponderExcluir
  36. Vann lindonaaaaaa!
    Menina tu ja ta ai??? rsrs Que tudoooooo!! NO show da Ivete ainda?? Sem comentárioss! Depois poste muitas fotos para gente...vou amarrr ver!
    Adorei suas dicas! Mto organizada você...uauuu!! Na próxima vez, vou te pedir altas diquinhas...rs
    Aproveite muitãooooooooooooooo!
    Um grande beijos...vou morrer de saudades ! Vc é uma linda fofa!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  37. Adoroooo!
    Como foi o show da ivete???
    CONTAAAA!
    hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  38. Que delícia Vannn! Aproveita muitoooo! Beijos, Manoella

    www.in-vestindo.com

    ResponderExcluir
  39. que chiiiique Van! não esqueça de fotografar tudo e mostrar pra gente depois! beijinhos. ^^

    ResponderExcluir
  40. Oooiii! td bem? Nao sei como vim parar aki no seu blog, hehehhee, mas enfim, qdo li NYC me interessou! Eu tava em Manhattan ontem e vou no Woodburry Commons amanha! (Premium Outlet) Bom, a minha dica pra vc eh a seguinte... vc TEM q passar em frente a uma loja Dior! Acho q eh a da 21 East 57th ave. Tem uma bolsa GIGANTEEEE na frente,uma replica perfeita de um dos lancamentos desta colecao, q toma o predio todo! Depois me conta o q achou! Bjo e bom passeio!!!

    ResponderExcluir
  41. Oie Van,

    Aproveita tudo, boa viagem!

    Traga várias coisas pra gente espiar.. hehe

    Beijos,

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. MENINAS NÃO CONSIGO ENTRAR NO BLOG, E O ÚLTIMO POST SUMIU!!!!
    BLOG DA VAN; VANESSA ROLIM.

    ResponderExcluir
  43. Nossaaaa, flor que pena!
    O que será que aconteceu?
    Força aí pra vc, tomara que resolva o problema logo.
    Estou escrevendo este comentario, pq as vezes vc poderá ver. beejo grande":"

    ResponderExcluir
  44. Querida Van
    adorei seu blog, e assim que chegar da viajem va nos conhecer em nosso novo espaço!
    estaremos te seguindo, e volte logo para termos novidades aqui!
    bjs
    Lulu & Sol

    ResponderExcluir
  45. que delicia passar o dia todinho ''batendo perna'' :)

    aproveiita muito.

    bjs

    ResponderExcluir
  46. Abandonou o blog é?? Kde os posts de NY!!Kero mais!!! TO indo em 20dias!!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  47. Opa!!! que legal!!! ótima viagem pra vc e traga novidades hein??? hehehehe...

    Beijosssssssss

    Vivian

    ResponderExcluir
  48. Saudades, querida...
    Arrasa!!! rs
    Bj, linda e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  49. que chique!! quero saber sobre a viagem!!
    beijos

    ResponderExcluir
  50. MENINAS NÃO ABANDONEI NÃO!!!! NÃO CONSIGO MAIS LOGAR, ESTOU NUM DESESPERO SÓ!! MAS ASSIM QUE RESOLVER VOLTO COM TUDO, BEIJOS BLOG DA VAN.

    ResponderExcluir
  51. Van, adorei conhecer seu blog, também adoro chanel e Moda, fotografa tudo e depois post pra gente ver.......e convido vc a conhecer o meu tb.....bjks...Gil

    ResponderExcluir
  52. Uaaau! que máximo!! Boa viagem! Aproveite e passa na Forever 21 para sortear um acessório aqui no blog.. rs : )

    Super beijo

    http://espacoparamulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. Vanessa querida,
    Estou preocupada com vc, está tudo bem? Sei que em viagens nem sempre dá p postar, mas sei que vc gosta do blog, então dá notícias, ok?
    Beijos carinhosos sempre,
    Nena Moura.

    ResponderExcluir
  54. Van, cade você? Estamos com saudade!
    Beijos

    ResponderExcluir
  55. QUERIDAS BLOGUEIRAS... PARTE MEU CORAÇÃO NÃO CONSEGUIR LOGAR. NÃO ENTRA MAIS NO BLOG, DÁ SENHA/LOGIN INVÁLIDOS. ESTOU TENTANDO TODOS OS DIAS E NADA. O ÚLTIMO POST QUE FIZ FOI EM NY, E ELE TAMBÉM SUMIU. TÔ COM MUITA SAUDADES DE VOCÊS TODAS, ESPERO QUE LOGO RESOLVA ESSE PROBLEMA QUE ME ESTÁ ME DEIXANDO LOUCA A QUASE 1 MÊS. OBRIGADA PELA PREOCUPAÇÃO, BEIJOS VANESSA(BLOG DA VAN)

    ResponderExcluir
  56. amada que bom que voltou, quero saber de todas as novidades ta. tava achando que tu tida ido embora e nos abandonado aqui, rssss bjos

    ResponderExcluir
  57. nada de conseguir postar ainda ne amiga,:???tomara que isso se resolva logo, bjos

    ResponderExcluir
  58. Vim retribuir a visita!
    Boa viagem!!!
    Gostei daqui, já linkei e estou seguindo!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  59. Boa viagem!
    Beijos
    Bruna
    www.blogdabrunaborges.com

    ResponderExcluir
  60. Eu simplesmente AMOOOOOO NYC!! É a minha cidade preferida em tooodo o mundo, é linda de mais e quero ir todo ano, mas tem que dar "oportunidade" pras outras, kkk!
    Amei o blog, já to seguindo e adoraria se seguisse o meu tambem:
    http://enteddyada.blogspot.com
    Beijoos

    ResponderExcluir
  61. ola!!Gostei do teu blog, vou seguir. Espero tua visita no meu tb.

    http://momentodamoda.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  62. Olá muito obrigada pela visita ao meu blog.
    Que coisa fantastica você ter a oportunidade de viajar. Conhecer outros lugares. O ano que vem estou me programando e vou se Deus quiser.
    Estou te seguindo. Bjs, Nice Baêta.

    ResponderExcluir
  63. Van,
    que delíciaa!! Sou apaixonada por NY!
    Adorei seu blog e estou seguindo!

    Queria te convidar pra conhecer o meu
    www.blogdajupenedo.com
    segue também se vc gostar!
    bjss

    ResponderExcluir
  64. Olá!! adorei o seu blog ...já estou seguindo....

    de uma passadinha no meu tb....está até rolando um SORTEIO por lá...que já esta quase acabando..

    www.presenceacessorios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  65. Sentido falta de vc e de suas dicas.
    Aparece, vai...rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  66. Olá Van,
    Obrigada pela tua visita e carinho.
    Também adorei o teu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  67. Olá! Passei fazer uma visita e desejar um Santo e Feliz Natal....Que a estrela do amor permaneça no coração de todos. Bj
    http://dikasxtrukes.blogspot.com/
    http://alepoleslencoislupus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  68. Linda, nem sei se vc voltará mais aqui mas mesmo assim quero deixar aqui meu abraço e lhe desejar um 2011 lindo, cheio de alegrias!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  69. van.que saudades do seu blog....
    ahh Boa voagem querida!!!
    Aproveiete....
    bJinhosss
    x;****

    ResponderExcluir
  70. olá,
    gostei muito do seu blog,
    estou te seguindo,passa lá no meu blog,
    me segue tbm, estou começando agora.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  71. Van, passei para deixar um super beijo, não conseguiu resolver né, uma pena. Va.

    ResponderExcluir
  72. ooi, adorei o blog!
    passa lá no meu e, se gostar, me segue :)

    beeijo
    http://efusivamentedeselegante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  73. BOA NOITE!
    Meu nome é Adriana de Holanda Tavares, criei um blog junto com meu esposo para ajudar pessoas que precisam, maiores informações entra lá: chabebevirtual.blogspot.com precisamos que você contribua, com divulgação ou com um mimo... vai lá, como diz o poeta: FICA SEMPRE UM POUCO DE PERFUME NAS MÃOS DE QUEM OFERECE ROSAS, NAS MÃOS QUE SABEM SER GENEROSAS

    ResponderExcluir
  74. Adorei seu blog, estou te seguindo. Depois dá uma passadinha no meu,que é só sobre sapatos. www.cinderelameparis.com.br

    Beijos!

    ResponderExcluir
  75. Dá uma olhadinha no meu blog
    teddybazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  76. Oi,
    sou David Iannini, Produtor de Moda, Styling e editor do blog Acordei Fashionista. Passei pelo seu blog e já estou te seguindo. Gosto de ver o que o pessoal anda escrevendo...
    Aproveito para deixar o link do meu blog! Se curtir me segue também!

    http://acordeifashionista.blogspot.com/

    Até mais
    Abraço

    ResponderExcluir
  77. Invenjinha branca de você ! Conheci o blog agora e adorei o conteúdo! Parabéns =D

    ResponderExcluir
  78. Aii, que delicia! Eu adoro Nova York, morei la 6 meses! Gostei do seu blog e já estou seguindo!Aproveito o espaço para divulgar o meu blog de VENDA DE IMPORTADOS, no Mixórdia Bazar você encontra os melhores produtos pelo menor preço!!!
    http://mixordiabazar.blogspot.com.br/

    Curta também a nossa Fanpage no face, para participar dos SORTEIOS e ficar sabendo das PROMOÇÕES!!
    http://www.facebook.com/pages/Mix%C3%B3rdia-Bazar/317892331592628

    Obrigada, querida!
    Beijo

    ResponderExcluir